16 de novembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece

Povo,

Resolvi voltar a postar neste blog. Espero que os demais colaboradores também. Mas a ideia agora é falar de futebol. Claro, assuntos relacionados a isso como cerveja e mulher também. Mas a regra será futebol. Isso tudo em homenagem ao clássico sulamericano que ocorrerá amanhã, que será para árabe ver. 

Preciso adiantar os times que torço: Inter e Chapecoense. Já aviso para frustrar as expectativas de imparcialidade de algum leitor desavisado. Supondo é claro que este blog terá leitores. Bom, se isso ajuda ainda tenho de mencionar que a maioria dos colaboradores são gremistas. No entanto, em comum é o fato de torcermos por dois times: Inter ou Grêmio e mais um. Normalmente um time de sua cidade natal. 

Bom, se alguém supor que a ideia principal do retorno do blog tem haver com a proximidade do mundial interclubes, pode saber, tem toda razão. Mas a véspera de um Brasil X Argentina serve pra começar a conversa. Quanto ao jogo acho que o Ronaldinho e o Neymar vão jogar tudo e mais um pouco. A Argentina tem uma baita seleção, então teremos um clássico daqueles. Por falar em clássico segue um vídeo abaixo de um jogo que para mim é  um clássico. 




Perdi horas e horas da minha infância e adolescência jogando. É isso

2 comentários:

  1. Eu já digo, Robinho e Ronaldinho já deram o que tinham q dar. Ou melhor, o Ronaldinho já deu o que tinha q dar, pq o Robinho nunca fez e nunca fará!
    Essa seleção é melhor que a do Dunga... mas n culpo ninguém por ter acreditado no Dunga, eu mesmo acreditei. Ele também me enganou. Talvez tenha enganado até ele mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Todos se enganaram, mas o ronaldinho e o robinho são bons, discordo de ti. Claro falta mesmo faz é o Ganso

    ResponderExcluir