5 de novembro de 2009

Necessidades pós-modernas

A primeira vez que Jandisney viu uma daquelas "meias" de celular ficou intrigado. Era uma cor de rosa, com desenhos da Hello Kitty. Estava em cima de uma mesa - num restaurante - junto com uma bolsa. Marcavam a mesa enquanto a dona se servia no buffet a quilo.

Enquanto a dona não retornava para a mesa, Jandisney, se perguntava "como alguém deixava tais pertences em cima de um restaurante movimentado sem medo de ser roubado?" No seu devaneio, imaginou a cena de algum moleque passar rapidamente e levar a bolsa e o celular e logo depois, a cara de surpresa da Dona ao encontrar a mesa vazia. Concluiu "Pior que isso, apenas se além de levarem a bolsa e o celular ela encontrasse a mesa ocupada..."

Jandisney viajava. No entanto, abruptamente, se vê forçado a aterrissar no restaurante. Era a dona do celular que voltava com seu prato colorido por legumes, verduras e um pedacinho de frango. Ainda não a tinha visto.

Era uma senhora, mais de 50 anos. Roupa da moda. Fashion. Ela pede ao garçom "Coca light, duas pedrinhas de gelo, sem limão, por favor". Educada.

Jandisney, comeu seu PF. Pagou os 5 pila de sempre. Saiu, e teve uma grande ideia "E se eu criasse uma meia pra bomba de chimarrão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário