2 de maio de 2009

Eu vou de Balde!

Este bloguero aqui prevê as seguintes respostas ano que vem, quando for pedir voto para o PT, ao governo do estado do RS:

- Ah, de jeito nenhum. No Tarso não tem como. O PT não dá mais, olha o mensalão? E o Lula que traiu o seu passado? Sempre defendeu os trabalhadores e agora faz tudo ao contrario do que dizia. Não, o PT não dá mais.

Aí, eu objetarei com o evidente, "Ah, não vai me dizer que votará na Yeda?". A resposta, algo me diz, será alguma coisa do gênero:

- A Yeda, Bah! Essa aí nem me fala. Votei nela e me arrependi. Olha o que ela tá fazendo? É contra o piso dos professores, e teve a casa dela e todas aquelas CPIS... Pois é, não tem como.

Ao ouvir essa resposta, com certo alívio, mas resignado perguntarei "Então vai de balde mesmo?" E a reposta só imagino a seguinte:

- Ah, sim! O Balde, este eu vou! Não prometeu nada. Mas assim, é melhor votar em alguém que não prometa nada, do que acreditar em promessa que não será cumprida. Pelo menos não mente. Além disso ele não é radical e nem corrupto. E acho que tá na hora de acabar com essas brigas todas no estado. Chega disso! Por isso neste domingo, vou de BAlde, vou de 15!

Enquanto eu não escuto isso, prefiro ir escutando os Irmãos Panarotto. Eles pelo menos destroem o balde.

4 comentários:

  1. Não sumi nada. MAs tenho entrado com menos frequencia na net. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que a gente faz a crítica ao PT, mas muita gente faz a crítica e sai correndo para abraçar a tucanalha. Não tem moral, portanto, pra criticar ninguém.

    ResponderExcluir