14 de abril de 2009. Ontem fiz 26 anos. Curioso é postar a essa hora, quando já é 15 de Abril. De qualquer jeito, nunca fui muito de divulgar a data do meu aniversário. Alías, hoje pela manhã (de terça) não avisei ninguem. Mas resolvi mudar. Avisei meus amigos. E eles vieram.
Mudei de ideia ao me lembrar de uma colega de faculdade que sempre alertava, "ah, meu aniversário tá perto, é dia tal..." Na época achava um tanto presunçoso declarar o próprio aniversário. Por outro lado, admirava a minha colega sem saber bem o porquê. Hoje me dei conta. Ninguém é obrigado a saber a data do meu aniversário. Puro egocentrismo. Presunçoso era eu. Espero não ser mais quanto a isso. Ainda mais que não tenho Orkut. De hoje em diante tomo a resolução de avisar as pessoas que gosto. Amigos são pra isso.
Enquanto isso, o mundo gira. Parte da esquerda declara: o neoliberalismo acabou... Será? A Coreia do norte decide retomar o programa nuclear, o governador de SC se indaga como uma lei federal pode valer para o Brasil inteiro?
Bom, estou escutando Pink Floyd, enquanto escrevo nesta madrugada e penso nessas coisas. Se bem, que resolvi escutar outra música...
Até a pouco estava na rua com meus amigos. Falando de tudo. Bebendo enquanto ainda tinha dinheiro. As confidências e os conselhos giravam em torno das pessoas a volta da mesa e... o mundo gira. E eu o que faço? Bem, eu vou dormir.
A propósito, a música para qual mudei é esta:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é querido colega..
ResponderExcluirde uma certa forma, fiquei feliz de ser lembrada..
e sim, eu nao mudei quanto a isso.. continuo anunciando e festejando o meu dia.. =)
É.... quase um homenzinho. Um dia vc chega lá. rsrs
ResponderExcluirUm beijo,
L.