27 de março de 2009

PenisMorfose

Senhor SAbbequem era o tipo que adorava cantar pneu na sinalera. Nas rodinhas de bate-papo com os amigos e nem tão amigos assim, os assuntos dele sempre começavam na primeira do singular."Eu isso, eu aquilo..." Se alguém tivesse ficado com uma determinada gatinha, Sr. Sabbequem não perdia tempo e comentava "E eu que peguei a fulana de tal". O mesmo acontecia se alguém já tivesse ficado com alguma baranga, ele sempre tinha ficado com uma mais feia ainda. Se alguém tivesse um amigo que fez X, ele tinha um amigo que fez X e o Y também.


Competia no melhor e no pior. Ambos já tinham acontecido com ele. O Sr. SAbbequem sempre sonhava com um carro melhor. Bólido tunado e potente. Não perdia uma edição de Men'shealth e seguia a risca as dicas pra manter o "tanquinho". Odiava esquerdistas e feministas de modo geral.


Numa certa manhã de outono, no entanto, sua vida mudou. Ao acordar percebeu que não tinha mais braços e pernas. Olhou pra baixo e apenas encontrou seu saco. Grande como nunca. Não entendeu nada. Virou-se de lado na cama. Encontrou enormes fios de pentelho soltos. Levantou-se em busca do espelho. Achou-o. No reflexo apenas um pinto gigante. Ficou perplexo por dois minutos, e disparou diante do espelho "Ah, muito melhor que a Metamorfose!"

2 comentários: